Uma vez que a EA SPORTS não vai desenvolver um jogo totalmente next-gen para o PC, a companhia prometeu várias melhorias em torno do seu novo jogo, o FIFA 2010.
Ora, este FIFA 2010 vem recheado de novos recursos, incluindo um sistema mais realista para os remates de longa distância. Também será possível disputar bolas pelo ar de cabeça, desviar de carrinho e cobrar rapidamente “foras”, faltas e cantos. Os nossos companheiros serão mais inteligentes e vão passar a cruzar com mais qualidade. Detalhes como a nova iluminação, camisas para fora do calção e animações do contacto da bola com a rede, deixarão o jogo ainda mais realista.
Falando agora da jogabilidade, este teve vários elementos aprimorados para melhorar o fluxo da acção. Isto inclui um novo e melhorado sistema de animações que deixa a acção mais “responsiva”, evita “trombadas” e reformula os movimentos do avançado. Também vamos encontrar uma velocidade de jogo mais autêntica e a dificuldade “Lendária”. o controle sobre os jogadores será maior do que nunca.
A Electronic Arts anunciou a data de lançamento de FIFA 2010. Também já são conhecidas as estrelas que estarão presentes na capa do jogo.
De acordo com a EA, 2 de Outubro será o dia em que FIFA 2010 ficará disponível para a Xbox 360, PS3, Wii, PC, PS2, DS e PSP.
No que diz respeito à capa do jogo, Wayne Rooney, do Manchester United, Frank Lampard, do Chelsea, e Theo Walcott, do Arsenal, serão as estrelas de serviço.
Novidades Sobre FIFA 2010:
- O modo de treino volta, para ajudar novos jogadores.
- O passe é mais preciso, e os jogadores vão se jogar na bola para cabecear.
- Idade é agora um factor crucial nos jogadores.
- Passes transversais serão mais exigidos, como forma de desestabilizar as defesas adversárias.
- Campeonato Argentino, russo e Romeno incluídos no jogo e 100% oficiais.
- Os Guarda-Redes agora também podem ser expulsos ou se contundirem.
- O sistema de condução de bola foi re-trabalhado, sendo antes em 8 direcções (como PES) e agora em 360º.
- Os ataques devem ser melhor construídos para conseguir chegar ao golo (no 2009 já é bastante difícil).
- A velocidade do jogo é menor, sendo mais cadenciado, para diminuir ataques incessantes (muitos já reclamam da lentidão do 2009).
- Houve melhor trabalho na simulação de resultados, se assemelhando mais com equipas reais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário