sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Cross Fire online - PC

Cross Fire online

Ficha Técnica

Nome: Cross Fire online
Estilo: Tiro - FPS
Fabricante: G4BOX
Lançamento: 2009
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: Windows XP, Windows Vista, Windows 7

Configurações
— Processador: Pentium 4 com pelo menos 1.5 GHz
— Memória: 512 MB
— Espaço livre no HD: 1.4 GB
— DirectX: 9.0c
— Placa de vídeo: GeForce 5600
Descrição
Cross Fire é mais uma opção para os amantes de jogos de tiro em primeira pessoa (FPS). Totalmente gratuito e com gráficos de impressionar, Cross Fire promete horas de diversão até mesmo para os jogadores mais exigentes.
Diferente de jogos como Counter-Strike e Battlefield, que retrata conflitos entre policiais e terroristas, e dois países em guerra, respectivamente, Cross Fire exibe um cenário de combate entre dois times de mercenários: os Black List e os Global Risk. Como é um jogo que roda em um ambiente totalmente online, até 16 pessoas do mundo inteiro podem jogar ao mesmo tempo. Cada time deve trabalhar em conjunto para alcançar um objetivo e impedir a vitória do inimigo.
O que torna Cross Fire tão dinâmico são os modos de jogo que ele oferece. Cada um deles possui seus próprios mapas e regras, fazendo com que os jogadores nunca se cansem do jogo.
— Team Deathmatch: Jogadores devem trabalhar em conjunto para eliminar inimigos do time adversário. Os jogadores quando são mortos reaparecem logo em seguida. Antes da partida começar é determinado um tempo limite para o fim do jogo.
— Search and Destroy: Uma das equipes deve destruir certos pontos do mapa utilizando explosivos plásticos (C4). O objetivo da equipe adversária é impedir que isso aconteça. Para isso eles devem eliminar todos os oponentes, ou desarmar a bomba caso ela seja plantada.
— Elimination Mode: Parecido com o modo Team Deathmatch, porém o jogo é dividido em turnos. Quando alguém morre, ele só reaparece quando o turno termina.
— Ghost Mode: A equipe Black List ganha a habilidade de ficar invisível e só pode usar como arma uma simples faca. A equipe adversária não tem o mesmo poder, mas em compensação tem o direito de usar qualquer tipo de arma.
OBS.: Arquivos em Megaupload e Rapidshare, em partes de 200 Mb e 100 Mb, respectivamente.

Downloads
Rapidshare - Parte 1
Rapidshare - Parte 2
Rapidshare - Parte 3
Rapidshare - Parte 4
Megaupload - Parte 1
Megaupload - Parte 2

Procurar Mais Links
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário