A Activision inaugurou o site do novo Call of Duty em desenvolvimento na Treyarch, confirmando-se que terá Black Ops como subtítulo.
Ainda sem grandes conteúdos, o destaque do site em questão vai para a revelação da data de lançamento do jogo: 11 de Novembro de 2010.
Veja as armas Confirmadas e os Novos Personagens:Armas:
Confirmed Weapons
Assault rifles
AK-47
Commando
AUG
G11[11]
Submachine guns
MP5k Prototype
MAC-10
Light Machine Guns
RPK
Bows
Crossbow
Shotguns
SPAS
Pistols
M1911
.357 Magnum Revolver
Launchers
M202 "Grim Reaper" Rocket Launcher
RPG-7
China Lake Pump Action Grenade Launcher
Attachments
Swarovski Scope
Suppressor
Grenade Launcher
Flashlight
Alternate Ammo Types
Dragon's Breath
Explosive bolts
Grenades
M67
Smoke Grenade
Other
Knife
C4
Flamethrower
SOG
O Grupo de Estudos e Observação (SOG) doi uma task force criada em 24 de Janeiro de 1964, pelo Joint Chiefs of Staff como um comando filial da Assistência do Comando Militar do Vietnã (MACV). A unidade realizou missões de reconhecimento estratégico na República do Vietnã (Vietnã do Sul), e na República Democrática do Vietnã (Vietnã do Norte), Laos e Camboja; realizou a captura de prisioneiros inimigos, salvaram pilotos abatidos, e conduziram operações de salvamento para recuperar os prisioneiros de guerra no sudeste asiático, e realizaram atividades clandestinas.História
Fundada em 24 de janeiro de 1964, a unidade participou das campanhas mais importantes da Guerra do Vietnã, incluindo o Golfo de Tonkin incidente que precipitou o envolvimento norte-americano, Operação Steel Tiger, Tiger Operation Hound, a Ofensiva do Tet, a Operação Commando Hunt, a Campanha do Camboja, Operação Lam Son 719, ea ofensiva da Páscoa. A unidade foi formalmente dissolvido e substituído pelo técnico em Estratégica e Direcção de Assistência Team 158 em 01 de maio de 1972.
Call of Duty: Black Ops
As principais facção amigas do SOG em Call of Duty Black Ops são:
United States Marine Corps
Os fuzileiros navais serão exibidos em Call of Duty: Black Ops . A partir de agora, eles só apareceram na missão Slaughter House , o que se passa durante a batalha de Hué na Ofensiva do Tet . Os fuzileiros navais vão lutar a batalha real, enquanto o personagens principais do SOG irão realizar o seus próprio objetivos. Eles vão dar apoio, se exigido pelos membros da SOG. Foi fundada em 10 de novembro de 1775.
1ª Divisão de Cavalaria
A 1ª Divisão de Cavalaria foi uma unidade do Exército dos Estados Unidos que lutou na Guerra do Vietnã . Foi uma das primeiras unidades a aplicar helicópteros em combate. A 1 ª Divisão de Cavalaria aparecerá no Call of Duty: Black Ops , como parte das forças americanas no Vietnã durante a guerra.Foi fundada em 13 setembro de 1921 .
Hudson
Agente Especial Hudson e um dos principais personagens jogáveis em Call of Duty: Black Ops . Ele é dublado por Andrew Hawkes.Ele aparece na missão de " WMD ". O indicativo quee sua equipe durante o " WMD "é o Kilo-1.Nota: O primeiro personagem a ter corpo e sombra na serie Call of Duty.
Mason
Mason é um mebro do SOG no Vietnã ele é um dos principais personagens jogáveis em Call of Duty: Black Ops . Ele tem aparecido como personagem jogável na E3 na versão preliminar do nível de "Victor Charlie ". Ele também aparece como personagem jogável no nível de " Payback ".Nota;Ele encontra Reznov em um túnel Vietnamita e Reznov diz a ele que e ele luta igual Dimitri ( amigo de Reznov ) o personagem russo jogavel em Call of Duty World at War.
Frank Woods
O sargento Frank Woods é um dos personagens principais não jogáveis no próximo jogo Call of Duty: Black Ops . Woods faz parte do Grupo de Estudos e Observação . No braço esquerdo "Woods é a uma tatuagem do USMC o que sugere que ele e um ex-membro. No mesmo braço, Frank também tem uma tatuagem SOG escrito "SOG e difícil." Ele é dublado por James C. Burns. Foi confirmado que Woods sera vistos em diferentes momentos de sua carreira e não vai ficar com SOG todo o jogo.Nota:Woods e Unip. Allen (Modern Warfare 2) são os únicos soldados que fazem parte de mais de um grupo na história.
Swift
Swift é um dos personagens não jogáveis no próximo jogo Call of Duty: Black Ops .Ele é parte do Grupo de Estudos e Observação . Swift aparece na missão "Victor Charlie ", onde ele progride através do antagonista Russo em uma rede Viet Cong de túneis com Mason . Após uma breve reunião com Reznov , Swift é morto por um guerrilheiro Vietcong.
Weaver
Weaver é um dos personagens não jogáveis no próximo jogo, Call of Duty: Black Ops. Ele é parte do Grupo de Estudos e Observação e faz parte de um pelotão (com a personagem jogável) que tem como missão infiltra-se em uma base soviética durante a missão de " WMD ". O ele e o lider da sua equipa o Kilo-1 durante a missão " WMD".
Reznov
Ele retorna em Call of Duty: Black Ops como membro do Grupo de Estudos e Observações . Ele aparece na missão " Victor Charlie ", no interior dos túneis vietnamitas. O fato de que ele é um membro da SOG implica fortemente que ele desertou da URSS , o que é estranho, parecendo como patriota que ele estava em Call of Duty: World at War .
Brooks
Brooks é um personagem que aparece no Call of Duty: Black Ops na missão " WMD ". Ele é mostrado no nível junto a Hudson , Weaver e Harris infiltrando em uma base da União Soviética em 1968. Mais tarde, o time se divide, com Weaver e Hudson de rapel na base, enquanto Brooks e Harris e desceram para a passagem do outro lado. Brooks é visto mais tarde estrangulando um soldado russo e, em seguida, jogá-lo sobre a borda do passeio.
Harris
Harris é um personagem que aparece no Call of Duty: Black Ops no nível de " WMD ". Ele é mostrado no nível com a equipa de Hudson , Weaver e Brooks infiltrando-se em uma base da União Soviética em 1968.
Thomas
Major Thomas é confirmado personagem jogável que irá aparecer no Call of Duty: Black Ops . Ele é o piloto que controla o SR-71 Blackbird na missão de " WMD". Nota:Major Thomas é o soldado com o maior ranking personagem militar jogável na série Call of Duty .
UNIÃO SOVIETICA
A União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (em russo: Союз Советских Социалистических Республик - CCCP, transl. Soyuz Sovetskikh Sotsialisticheskikh Respublik, pronuncia-se Sayuz Savietskikh Sotsyalistitcheskikh Respublik), também conhecida por União Soviética ou simplesmente URSS, foi um conjunto de países de proporções continentais, declaradamente socialista que existiu na Eurásia de 1922 a 1991.
Emergindo do Império Russo após a Revolução Russa de 1917 e a Guerra Civil Russa (1918–1921), a URSS foi uma nação constituída de várias repúblicas soviéticas, porém a sinédoque Rússia — após a RSFS Russa — é o maior estado constituinte e o mais populoso, que é comumente usado referindo-se ao Estado por completo. Os limites geográficos da União Soviética variaram com o tempo, porém após últimas as maiores anexações territoriais dos países bálticos, do leste polonês, da Bessarábia, e alguns outros territórios durante a Segunda Guerra Mundial, de 1945 até sua dissolução, as fronteiras, aproximadamente, correspondem às do Império Russo, com exclusões da Polônia e da Finlândia.
Como o maior e mais antigo Estado constitucionalmente socialista em existência, a União Soviética tornou-se o modelo primário para futuras nações socialistas durante a Guerra Fria; o governo e a organização política do país foram definidos pelo único partido político, o Partido Comunista da União Soviética.
De 1945 até sua dissolução em 1991 — o período conhecido como Guerra Fria — a União Soviética e os Estados Unidos da América foram as únicas duas superpotências mundiais que dominavam a agenda global de política econômica, assuntos externos, operações militares, intercâmbios culturais, avanços científicos, incluindo o pioneirismo na exploração espacial, e esportes (incluindo os Jogos Olímpicos e vários outros campeonatos mundiais).
A União Soviética, durante a Guerra Fria, havia crido um poderoso bloco socialista que se estendia da Europa Oriental até a América, passando pelo Extremo Oriente, Sudeste Asiático, Oriente Médio e pela África. Esse bloco era a área de influência direta soviética e se submetia aos comandos econômicos, políticos e militares de Moscou.
Inicialmente criada como a união de quatro Repúblicas Soviéticas Socialistas, a URSS cresceu até chegar a conter 15 "repúblicas unidas" em 1956: RSS da Armênia, RSS do Azerbaijão, RSS da Bielorrússia, RSS da Estônia, RSS da Geórgia, RSS do Cazaquistão, RSS do Quirguize, RSS da Letônia, RSS da Lituânia, RSS da Moldávia, RSFS da Rússia, RSS do Tadjique, RSS do Turcomenistão, RSS da Ucrânia e RSS do Uzbequistão.
A Federação Russa é o Estado sucessor para a URSS. A Rússia é o principal membro da Comunidade dos Estados Independentes e um reconhecido poder global, herdando seus representantes estrangeiros e muito de sua força militar da antiga União Soviética.Atividade:1917 - 1991.
Submachine Guns
PPSh-41
PPS-43
Rifles
Mosin-Nagant
SVT-40
AK-47 (Black Ops)
sidearms
TT-33
Luger
Shotguns
Shotgun de cano duplo
SPAS (Black Ops)
Machine Guns
MG-42
DP-28
M1919
RPK (Black Ops)
Anti-Armor
M9A1 Bazooka
Panzerschreck
RPG-7 (Black Ops)
Granadas
RGD-33
Mk2
Coquetel Molotov
Sniper Rifles
PTRS-41
Mosin-Nagant
Dragunov SVD -33 (Black Ops)
Personagem:
Kravtchenko
Kravtchenko (Ker chinko) é um dos antagonistas em Call of Duty: Black Ops . Ele é um oficial do Exército Vermelho, e conduzida (tal como o SOG ) uma operação secreta no Laos com sua unidade Spetsnaz. Kravtchenko é também a razão pela qual o SOG é implantado no Vietnã. Kravtchenko é aliado à Pathet Lao e a Vietnam People's Army .
Inimigos:
Viet Cong
Os vietcongues ( vietnamita : Viet Cong) foi um movimento político vietnamita e militante ultra-nacionalista que aparece no Call of Duty: Black Ops . Seu objetivo era derrotar as forças americanas e vietnamitas do Sul e reunificar o Norte e o Sul do Vietnã. Eles eram hábeis na guerra de guerrilha e eram famosos por seu engenho e astúcia, especialmente no uso de armadilhas improvisadas, como punji (barras de bambu afiadas).Atividade:1954-1976.
Armas
AK-47
RPK
RPG-7
Faca
Inimigos:
Vietnam People's Army
O povo do Vietnã (Exército vietnamita : Quan Đội Nhan Dan Vietname, variavelmente traduzido como Vietnamese People's Army e do Exército Popular do Vietnã) são as forças armadas do Vietnã. Durante a Guerra do Vietnã, o exército foi referido como o Exército norte-vietnamitas (NVA) ou o Exército Popular do Vietname (PAVN). Isso permitiu que os escritores, os E.U. Militar, e ao público em geral, para distinguir os comunistas do norte dos comunistas do sul, ou Viet Cong . No entanto, nortistas e sulistas foram sempre sob a mesma estrutura de comando. Segundo a história oficial de Hanói, o Vietcong era um ramo da PAVN.
O VPA inclui: o vietnamita Popular Forças Terrestres (incluindo VPA Forças Estratégicas de Defesa e Forças de Fronteiras), o Marinha do povo do Vietname (incluindo VPN Marine Corps), o Força Aérea do povo do Vietname , e do Polícia Marítima do povo do Vietname .Atividade:22 de dezembro de 1944 - presente.
Armas:
AK-47
RPK
RPG-7
Inimigo: