domingo, 29 de novembro de 2009

meu primeiro video criado pelo sony vegas 8.0

Related Posts with Thumbnails

O Mistério Das Duas Irmãs Dublado

Baixar Filmes GrátisINFORMAÇÕES
Título Original: The Uninvited
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 87 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: rmvb
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 486 mb
.

Sinopse: Acompanha duas irmãs que voltam para casa após passar um tempo em um internato. Elas são recebidas de braços abertos pela madrasta que logo depois se mostra uma mulher cruel. Aos poucos, acontecimentos perturbadores vão deixar os nervos à flor da pele. Todos escondem um mistério horripilante. Há outras almas presentes no ar. Almas que não estão em paz.

Trailer

.
Escolha um dos servidores abaixo
Download – MegaUpload: > Parte única<
Download – DepositFiles : >Parte única< Related Posts with Thumbnails

sábado, 28 de novembro de 2009

A trilha – dublado

160a61c7b8 Download   A Trilha   Legendado

Informações do Filme

Título Original: A Perfect Getaway
Título Traduzido: A Trilha
Gênero: Suspense / Aventura
Duração: 94 minutos
Ano de Lançamento: 2006
Tamanho: 700 Mb
Resolução: 640×368
Formato: DVDRIP
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Real Video
Áudio Codec: Real Video
Idioma: Português
Legenda: Não Possui

Sinopse: Cydney (Milla Jovovich) e Cliff (Steve Zahn) são um aventuroso casal que resolve comemorar a lua-de-mel fazendo trilhas pelas mais belas e remotas praias do Havaí. Caminhando nas selvagens e isoladas trilhas eles acreditam ter encontrado o paraíso. Entretanto, quando se deparam com um assustado grupo de turistas que informa sobre o assassinato de um casal em outra ilha eles passam a discutir um possível retorno para casa. Longe da civilização, todos aparentam ser uma ameaça e ninguém sabe em quem confiar. O paraíso se transforma em um verdadeiro inferno quando uma batalha pela sobrevivência tem início.

megaupload Download   A Trilha   Legendado
Related Posts with Thumbnails

Alexandre (Dublado)

Baixar

Formato: DVDRip, Rmvb

Sinopse: Filme baseado na história de Alexandre, o Grande, um rei-guerreiro incomum que conquistou 90% do mundo conhecido na Antigüidade aos 25 anos. Além das batalhas grandiosas, que vão da Grécia à Índia, o filme mostra a conturbada relação de Alexandre com a mãe e o pai e com seu grande amor, Hefestion.

Related Posts with Thumbnails

Star Trek – DVDRip – Dublado

bc0f3892f0 Download   Star Trek   DVDRip   Dublado INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio:Português
Legenda:Indisponível
Tamanho: 840Mb
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Ação
Duração: 126 min
Assistir Online: Ver

Sinopse: O destino da Galáxia está nas mãos de amargos rivais de mundos bem diferentes. James Tiberius Kirk é um adolescente rebelde de Iowa sempre em busca de emoções, um líder por natureza à procura de uma causa. Spock cresceu no planeta Vulcano, excluído por ser metade humano. Ele é um aluno engenhoso e o primeiro de sua raça a ser aceito na Frota Estelar. Em sua busca para descobrir quem realmente são e o que têm a oferecer ao mundo, Kirk e Spock logo tornam-se competitivos cadetes em treinamento. Com estilos drasticamente opostos, um movido por paixão, o outro, por lógica, tornam-se adversários, fazendo de tudo para estar entre os escolhidos da mais avançada nave já criada, a U.S.S. Enterprise.

megaupload Download   Star Trek   DVDRip   Dublado2shared Download   Star Trek   DVDRip   Dubladofilebase Download   Star Trek   DVDRip   Dublado64ccb185fc Download   Star Trek   DVDRip   Dublado
Related Posts with Thumbnails

Rambo 4 (Dublado)

Baixar

Formato: DVDRip, Rmvb

Sinopse: Vinte anos depois, John Rambo (Sylvester Stallone) está isolado ao norte da Tailândia, levando uma vida simples e solitária nas montanhas, pescando e capturando cobras venenosas para venda. Um grupo de missionários precisa passar pelas minas terrestres escondidas pelo caminho que leva ao campo de refugiados, onde pretendem entregar suprimentos médicos e comida para a tribo Karene. Só uma pessoa é capaz de guiá-los. Depois de muita insistência, Rambo aceita levá-los, porém, um tempo depois, o grupo é seqüestrado pelo exército birmanês e o herói terá de resgatá-los.

Related Posts with Thumbnails

Sim Senhor [Yes Man] (Dublado)

Baixar

Formato: DVDRip, Rmvb

Sinopse: Jim Carrey volta à comédia no papel de Carl Allen, um homem que se recruta num programa de auto-ajuda baseado num único princípio: dizer sim para tudo e qualquer coisa. No começo, ele fica maluco e isso vira sua vida de cabeça para baixo, mas logo ele começa a perceber infinitas possibilidades.

Related Posts with Thumbnails

Jogo Entre Ladrões (Dublado)

Baixar

Formato: DVDRip, Rmvb

Sinopse: Um ladrão experiente (Morgan Freeman) está com altas dívidas junto da máfia russa. Por isso, ele se junta a um criminoso novato (Antonio Banderas) para conseguir se dar bem num último trabalho e acertar suas contas com o grupo russo.

Related Posts with Thumbnails

Lua Negra (Dublado)

Baixar

Formato: DVDRip, Avi, Dual-Audio

Sinopse: Cheia, crescente, minguante… Cada uma é uma Lua Negra para Ted Harrinson. De dia, ele é um jornalista fotográfico visitando a família no Noroeste do pacífico. À noite, ele se transforma em um horrível meio-homem - um lobisomem. Homens mortos não contam nenhuma história, então só Ted sabe sobre sua vida dupla. O segredo, porém, pode ser descoberto. O cachorro da família, Thor, dedicado em defender a casa, tem suspeitas dele.

Related Posts with Thumbnails

Ong-Bak - Guerreiro Sagrado (Dublado)

Baixar

Formato: DVDRip, Rmvb

Sinopse: A Ásia mandou seu novo dragão no filme mais esperado desde os tempos de Bruce Lee. Ação de primeira qualidade, com golpes como você nunca viu. Uma pequena vila do interior do país corre grande perigo depois que seu grande protetor, a estátua sagrada do Buda Ong-Bak, é roubada. Com toda determinação e coragem, um jovem guerreiro é designado para recuperar a estátua e livrar a sua vila de uma terrível maldição.

Related Posts with Thumbnails

Invasor de Mentes (Dublado)

Baixar

Formato: DVDRip, Avi, Dual-Audio

Sinopse: Luke Gibson acorda no hospital e descobre que sua vida está à beira da destruição. Ele recebeu um implante de um microchip letal monitorado por um poderoso executivo. Assombrado por estranhas visões de um passado desconhecido, Luke percebe que sua única chance de liberdade é aliar-se a um grupo de hackers renegados antes que seja tarde demais.

Related Posts with Thumbnails

Às Margens De Um Crime (Dublado)

Baixar

Formato: DVDRip, Avi

Sinopse: New Iberia, Louisiana. O Detetive Dave Robicheaux está à caça de um serial killer cujas vítimas são mulheres jovens. Indo para casa depois de outra hamoniosa cena de crime, Dave encontra o glamuroso astro de Hollywood Elrod Sykes. Sykes está na cidade gravando seu novo filme, com o opoio do chefao do crime da região Baby Feet Balboni. Ela conta a Dave que viu um corpo no pântano - o cadáver decomposto de um homem negro acorrentado. A descoberta traz à tona memórias doloridas de seu passado. Ele intui que os dois casos estão ligados. Mas quanto mais Dave se aproxima do assassino, o assassino se aproxima dele e de sua família.

Related Posts with Thumbnails

Busca Implacável [Taken] (Dublado)

Baixar

Formato: DVDRip, Avi, Dual-Audio

Sinopse: Bryan (Liam Neeson) é um agente aposentado da CIA. Sua filha Kim (Maggie Grace) acaba de ser convidada por uma amiga para passar as férias dos seus sonhos em Paris. No entanto, mal chegam à cidade, as duas são seqüestradas por uma quadrilha internacional de traficantes de escravas brancas. No momento em que o rapto acontece, Bryan está falando com Kim pelo celular. Através do aparelho, ele mantém contato com o chefe da quadrilha. Porém, sem conseguir convencê-lo a libertar a jovem, Bryan precisará utilizar todo o conhecimento adquirido no serviço secreto para encontrá-la e se vingar dos seqüestradores.

Related Posts with Thumbnails

Kill Bill Vol 2 (Dublado)

Baixar

Formato: DVDRip, Avi

Sinopse: A seqüência de Kil Bill: Vol. 1 mostra a vingança da Noiva (Uma Thurman) contra Bill (David Carradine) e suas comparsas, que tentaram matá-la no dia de seu casamento. Desta vez, a Noiva vai atrás de Budd (Michael Madsen), Elle (Daryl Hannah) e, claro, Bill, os últimos presentes no atentado que continuam vivos após a carnificina do primeiro filme.

Related Posts with Thumbnails

Kill Bill Vol 1 (Dublado)

Baixar

Formato: DVDRip, Avi

Sinopse: No dia do casamento da “Noiva” (Uma Thurman), Bill (David Carradine) e seus comparsas chegam à igreja e fazem uma verdadeira chacina. Mesmo tendo quase morrido, a “Noiva” consegue sobreviver em um profundo coma. Após alguns anos, ela acorda, sedenta por vingança. Vai atrás de um por um dos cinco principais responsáveis pelo ocorrido no que era para ser o dia mais feliz de sua vida.

Related Posts with Thumbnails

Push – Heróis

Uma mistura de ação, suspense e ficção científica, o filme conta a saga de jovens americanos com poderes de telepatia e clarividência que têm de se esconder de uma agência clandestina do governo dos EUA. Eles precisam se unir e usar suas diferentes habilidades para escapar da agência de uma vez por todas.

Baixar Download Filme Push – Heróis 2009
Título no Brasil: Heróis
Título Original: Push
Qualidade: Dvdrip
Formato: Avi
Gênero: Ficção
Idioma: Português
Tamanho: 700MB

Download – Megaupload

Related Posts with Thumbnails

Death Race – Corrida Mortal – Dublado

A película é uma refilmagem do cult “Death Race 2000”, de 1975, estrelada por David Carradine (“Kill Bill”). Neste remake, Jason Statham encarna Jensen Ames, um condenado que é forçado por uma carcerária (Joan Allen, de “A Supremacia Bourne”) a competir no esporte mais popular do mundo pós-industrial: uma corrida de carros em que prisioneiros devem brutalizar e matar um ao outro para alcançar a vitória. Extras: Presente no festival Comic-Con, o produtor e cineasta Roger Corman (”O Corvo”), responsável por produzir “Death Race 2000″, de 1975, elogiou o longa baseado em seu projeto original. Corman disse que o novo “Death Race” é melhor do que o filme que ele produziu há mais de três décadas. Paul W.S. Anderson (”Alien Vs. Predador”), diretor da nova versão da película, comentou o roteiro. “A trama que contamos no filme acontece antes dos eventos mostrados no outro filme”, explica. A idéia de Anderson é mostrar a história do surgimento do esporte automobilístico mortífero e violento, contando como tal atividade passou de crime à esporte legalizado. O diretor adiantou que existe a possibilidade de se produzir uma continuação para o longa. Integram também o elenco os atores Ian McShane (“Scoop – O Grande Furo”), Jacob Vargas (“Viagem Maldita 2”) e Max Ryan (“A Liga Extraordinária”).

Título Original: Death Race
Título Traduzido: Corrida Mortal
Gênero: Ação
Duração: 110min
Ano de Lançamento: 2008
Direção: Paul W.S. Anderson
Tamanho: 587MB
Formato: DVDRip
Idioma: Português

Baixar – Megaupload

Related Posts with Thumbnails

Hannibal – A Origem do Mal [Dublado]

Sinopse: Leste da Europa, pouco após o fim da 2ª Guerra Mundial. Hannibal Lecter (Gaspard Ulliel) assiste de perto a morte violenta de seus pais. Sem apoio, ele é obrigado a morar em um orfanato soviético, onde sua família morava anteriormente. Logo Lecter parte para Paris na tentativa de encontrar seu tio, mas é recebido pela sra. Murasaki Shikibu (Gong Li), uma viúva bela e misteriosa que lhe dá carinho e amor. Na cidade Lecter decide estudar Medicina, como forma de aumentar suas habilidades para poder fazer justiça contra os criminosos de guerra que o perseguem.
Tamanho: 440 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Idioma: Português
Baixar Filme – Megaupload
Baixar Filme – 2Shared
Baixar Filme – Depositfiles
Related Posts with Thumbnails

O Exorcismo de Emily Rose [Dublado]

Sinopse: Emily Rose (Jennifer Carpenter) é uma jovem que deixousua casa em uma região rural para cursar a faculdade. Umdia, sozinha em seu quarto no alojamento, ela tem uma alucinaçãoassustadora, perdendo a consciência logo em seguida. Comoseus surtos ficam cada vez mais frequentes, Emily, que écatólica praticante, aceita ser submetida a uma sessãode exorcismo. Quem realiza a sessão é o sacerdotede sua paróquia, o padre Richard Moore (Tom Wilkinson). PorémEmily morre durante o exorcismo, o que faz com que o padre sejaacusado de assassinato. Erin Bruner (Laura Linney), uma advogadafamosa, aceita pegar a defesa do padre Moore em troca da garantiade sociedade em uma banca de advocacia. À medida que o processotranscorre o cinismo e o ateísmo de Erin são desafiadospela fé do padre Moore e também pelos eventos inexplicáveisem torno do caso.
Duração: 110 min
Tamanho: 405 MB
Formato: RMVB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Idioma: Português
Download
Related Posts with Thumbnails

A Conquista Da Honra

Flags of our fathers Download   A Conquista Da Honra   DVDRip   Dual AudioFICHA TÉCNICA

Gênero: Guerra
Ano de Lançamento: 2006
Qualidade: DvdRip
Formato: AVi
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 558Mb
Download: Megaupload
-

Sinopse: O filme mostra a história real dos seis soldados que ergueram a bandeira norte-americana na batalha de Iwo Jima, decisiva na Segunda Guerra Mundial. A produção foca os dramas vividos por alguns membros do exército norte-americano que estiveram presentes na ilha japonesa e, após erguerem a bandeira, seguiram numa espécie de turnê nos EUA a fim de angariar fundos para conseguir manter o exército do país no Japão, continuando o conflito mundial.
Baixar – Megaupload
Related Posts with Thumbnails

A Saga do Dragão [Dublado]

Sinopse: Nos tempos antigos, durante uma batalha de demônios, uma espada mágica, com o cabo do formato de uma cabeça de dragão é quebrada em duas partes: uma representando o mal e a outra o bem. Milhares de anos depois….Johnny é um jovem pacato que foi criado pela avó, desde a trágica morte de seu pai. Johnny passa o tempo se divertindo com seu melhor amigo Eddie e tocando a famosa guitarra que pertenceu a seu pai. Mas sua vida está prestes a mudar para sempre. Um dia, procurando por Ovini´s no deserto, Eddie encontra uma parte da espada mágica e liberta um antigo demônio que se apossa de seu corpo. Eddie dominado por espíritos do mal, espalha o caos na pequena cidade e destina-se a dominar o mundo. A única que pode detê-lo é o outro pedaço da espada. O pedaço que pertence a Johnny.
Duração: 90min
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português
Download
Related Posts with Thumbnails

Fifa Fever - O Melhor da Historia Do Futebol Vol.1

fifaferver Fifa Fever   O Melhor da Historia Do Futebol Vol.1   DVDRip

Sinopse: É um show de bola de tirar o fôlego. O documentário Fifa Fever: O Melhor da História do Futebol traz imagens impressionantes de todas as 17 Copas do Mundo já realizadas até hoje, desde a pioneira, em 1930, até a consagração do Pentacampeonato do Brasil, em 2002. Tudo para comemorar o Centenário da FIFA – Federation International de Football Association (1904/2004) – a entidade mundial que rege o Futebol. Trazendo ângulos e filmagens especiais que não foram vistas nas transmissões televisivas Fifa Fever: O Melhor da História do Futebol é cuidadosamente dividido em capítulos que fazem a alegria dos fãs do esporte mais popular do mundo. Entre eles, destacam-se: Os grandes times da história – Hungria de 54, Brasil de 58, Brasil de 70 e Holanda de 74; Os melhores jogadores de todos os tempos, divididos por posição (Goleiros, Zagueiros, Meio Campistas e Atacantes); As maiores controvérsias e erros de arbitragem Os shows a parte de cada torcida; Os grandes jogos, maiores decisões e rivalidades mais acirradas Os gols mais bonitos da história das Copas, divididos em categorias (Tiros de Longa Distância, Cabeceios, Bola Parada, Jogadas Individuais e Jogadas em Equipe); Os mais divertidos erros, tropeços, e os chamados gols perdidos “que até minha mãe faria”…; Os técnicos que marcaram época; As grandes “viradas” que transformaram derrotas que pareciam inevitáveis em vitórias inesquecíveis Os maiores jogadores de todos os tempos As faltas e as brigas mais violentas A evolução da moda e do marketing do Futebol.

Título Original: Fifa Fever
Gênero: Documentário
Tempo de Duração: 95 min
Ano de Lançamento: 2004
Qualidade: DVDRip
Formato: XviD
Áudio: Português
Legenda: s/l
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 696 mb

down uploading Fifa Fever   O Melhor da Historia Do Futebol Vol.1   DVDRip megaupload Fifa Fever   O Melhor da Historia Do Futebol Vol.1   DVDRip

Related Posts with Thumbnails

Comando Vermelho Dublado

Comando Vermelho Dublado

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2009
Nome: Comando Vermelho
Gênero: Ação
Duração: 01:33:10
Audio: Portugues Dublado e Ingles
Tamanho: 850 MB
Formato: Avi – Dvdrip
Nota do Audio: 10
Nota do Vídeo: 10

…Veja


Sinopse: O baterista de rock and roll Joe (Dolph Lundgren), junto com sua banda, está prestes a encarar o seu maior feito abrindo o show da estrela pop americana mais quente do momento (Melissa Smith), em Moscou.
A fama e a glória rapidamente se transformam em caos quando terroristas armados invadem a arena, capturando a estrela e os convidados de honra – o presidente da Rússia, Alexander Petrov, e suas duas filhas adolescentes.
Diante dos acontecimentos e com a vida dos reféns em perigo, é hora de um homem chegar para o resgate e salvar o dia. …

DownloadComando Vermelho DubladoBaixar Online Grátis

Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Dream 12 – HDTV

Download do Filme 1720477089292199109cqn6 Dream 12 – HDTVPela primeira vez o evento foi numa gaiola em formato de hexágono, antes as lutas ocorriam num ringue no estilo do evento Pride.
Rounds de três minutos.
Não é permitido o uso de cotoveladas durante a luta.

Título Original: Dream 12
Gênero: Luta
Tempo de Duração: 3hs : 20 mim
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: HDTV
Áudio: Inglês
Legenda: s/l
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 1.4 GB

Download – Uploading Parte 1
Download Upload Parte 2
Related Posts with Thumbnails

O Labirinto do Fauno - dublado

Download de FilmesTá Chovendo Hamburger

Uma garota e sua mãe se mudam para uma região da Espanha onde ainda há combates da Guerra Civil. No jardim da mansão em que mora a garota encontra um labirinto, que a leva a um mundo de fantasia. Dirigido por Guillermo del Toro (Hellboy) e com Sergi López, Federico Luppi e Maribel Verdú no elenco. Vencedor de 3 Oscars.

Áudio :P ortuguês
Legenda:Indisponível
Tamanho: 398 Mb
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Download – Megaupload

Related Posts with Thumbnails

O Alvo Bem - Vindo ao Inferno dublado 2009 (Dual Áudio)

o-alvo-bem-vindo-ao-inferno-dublado-2009-dual-audio


Download do Filme


icone-castor-downloads


Informações do Filme


Título Original: The Devil´s Tomb

Título Traduzido: O Alvo Bem - Vindo ao Inferno

Gênero: Ação / Terror / Suspense

Duração: 1h 30 minutos

Ano de Lançamento: 2009

Direção: Jason Connery

Tamanho: 849 Mb

Resolução: 640×368

Formato: DVDrip

Qualidade de Áudio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

Vídeo Codec: XViD

Áudio Codec: Mp3

Idioma: Português/Inglês



Sinopse


Sob o comando do veterano de guerra Mack (Cuba Gooding Jr.), um grupo de mercenários é contratado pela CIA com a missão de resgatar um cientista, que trabalha em uma descoberta arqueológica, no deserto do Oriente Médio. Com a ajuda de um misterioso padre, Mack e seu grupo irão descobrir o real motivo da escavação arqueológica. Um segredo guardado há milhares de anos que definitivamente não deveria ser desenterrado.


Related Posts with Thumbnails

Apocalypto Legendado 2007

filme-apocalypto-legendado-2007


Download do Filme


icone-castor-downloads


Informações do Filme


Título Original: Apocalypto

Título Traduzido: Apocalypto

Gênero: Ação

Duração: 2h 18 minutos

Ano de Lançamento: 2007

Direção: Mel Gibson

Tamanho: 586 MB

Resolução: 564 x 300

Formato: DVDRip

Qualidade de Áudio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

Vídeo Codec: RMVB

Áudio Codec: MP3

Idioma: Inglês

Legenda: Português (Embutida)



Sinopse


Dirigido por Mel Gibson, de A Paixão de Cristo e vencedor de Oscar com Coração Valente, Apocalypto conta a história de Jaguar Paw (Rudy Youngblood), um homem que teve sua vida tranqüila abruptamente mudada por uma violenta invasão.Governantes de um império Maia em declínio insistem que a chave para a prosperidade é construir mais templos e oferecer mais sacrifícios humanos e por isso, Jaguar Paw é capturado e levado em uma perigosa viagem a um mundo governado pelo medo e opressão, onde um terrível destino o aguarda.Com a ajuda do acaso e guiado pelo amor a sua esposa e família, ele consegue escapar e agora fará uma corrida desesperada para voltar a casa e tentar salvar a tudo o que mais ama.



Related Posts with Thumbnails

A Vida Secreta das Abelhas

Nos anos 60, no Sul dos Estados Unidos, a adolescente Lily Owens (Dakota Fanning), de 14 anos, e a amiga Rosaleen (Jennifer Hudson) fogem da dura criação para descobrir o que aconteceu com a mãe de Lily. No caminho, conhecem três irmãs criadoras de abelhas que as conduzem por uma jornada inesquecível.

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 357 MB - IDIOMA: PORTUGUÊS - FORMATO: RMVB - LEGENDA: S/L
Related Posts with Thumbnails

Distrito 9 - DVDRip - Dual Áudio

Há 20 anos uma gigantesca nave espacial pairou sobre Joanesburgo, capital da África do Sul. Como estava defeituosa, milhões de seres alienígenas foram obrigados a descer à Terra. Eles foram confinados no Distrito 9, um local com péssimas condições e onde são constantemente maltratados pelo governo. Pressionado por problemas políticos e financeiros, o governo local deseja transferir os alienígenas para outra área. Para tanto é preciso realizar um despejo geral, o que cria atritos com os extra-terrestres. Durante este processo Wikus Van De Merwe (Sharlto Copley), um funcionário do governo, é contaminado por um fluido alienígena. A partir de então ele se torna um simbionte, já que seu organismo gera algumas partes extra-terrestres. Com o governo desejando usá-lo como arma política, Wikus conta apenas com a ajuda do extra-terrestre Christopher para escapar.

SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 1,4 GB - IDIOMA: PORTUGUÊS/INGLÊS - FORMATO: AVI - BAIXAR LEGENDA: PORTUGUÊS

DOWNLOAD - CD 1 - CD 2
Related Posts with Thumbnails

O Curioso Caso de Benjamin Button


Drama baseado no clássico romance homônimo escrito por F. Scott Fitzgerald nos anos de 1920, que conta a história de Benjamin Button, um homem que misteriosamente começa a rejuvenescer e passa a sofrer as bizarras consequências do fenômeno. Button, estranhamente, chega aos seus 80 e poucos anos - na New Orleans de 1918, quando a Primeira Guerra está chegando ao fim - e a partir disso começa a ficar mais jovem. Ainda que a cronologia do tempo segue normalmente e ele invada os anos do século 21.

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 810 MB - IDIOMA: PORTUGUÊS - FORMATO: AVI - LEGENDA: S/L
Related Posts with Thumbnails

Rambo IV


Vinte anos depois, John Rambo (Sylvester Stallone) está isolado ao norte da Tailândia, levando uma vida simples e solitária nas montanhas, pescando e capturando cobras venenosas para venda. Um grupo de missionários precisa passar pelas minas terrestres escondidas pelo caminho que leva ao campo de refugiados, onde pretendem entregar suprimentos médicos e comida para a tribo Karene. Só uma pessoa é capaz de guiá-los. Depois de muita insistência, Rambo aceita levá-los, porém, um tempo depois, o grupo é seqüestrado pelo exército birmanês e o herói terá

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 415 MB - IDIOMA: PORTUGUÊS - FORMATO: RMVB - LEGENDA: S/L
Related Posts with Thumbnails

Fritz Chess 11 - PC

Apresentando a versão mais recente do Fritz, o programa que por muitos anos agora tem fascinado o mundo do xadrez. Jogou contra o legendário Garry Kasparov, em Nova York e em 2006, bateu o campeão mundial Vladimir Kramnik por 4x2 em uma grande partida pública em Bonn, na Alemanha. Milhões de fãs acompanharam estes grandes duelos entre homem e máquina e ficaram satisfeitos com os jogos da classe do mundo que eles produziram. Mas não tenha medo - Fritz tem um lado diferente de sua personalidade. O programa irá ajudá-lo junto durante The Game, com numerosas funções de treinamento sofisticados, ajustando a sua força exatamente para combinar com qualquer adversário. Ele mostra graficamente a ameaças e planos, e fornece estatísticas de abertura.

SENHA PARA DESCOMPACTAR: ExiliaEths

>>
Informações
Estilo: Jogos Pc
Gênero: Estratégia
Tamanho: 3,7 GB
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Servidores: MegaUpload

[ Divido em 4 partes ]
MegaUpload MegaUpload MegaUpload MegaUpload

Postagem do HRDownloads.COM.BR Related Posts with Thumbnails