segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Encore 4.5.5 - Completo

http://www.ac-reims.fr/datice/musique/images/encore/logo2encore.jpg

Encore é um programa poderoso e muito útil para músicos profissionais ou amadores, pois, ao mesmo tempo que traz ferramentas intuitivas e muito fáceis de usar por qualquer nível de usuário de computador, ele apresenta funções que vão agradar até aos músicos mais exigentes, dada a variedade e a vasta aplicabilidade dos seus recursos.

Principais características

Crie, ouça e compartilhe

Com o Encore, você pode compor músicas do início ao fim, assim como tem a opção de salvar suas melhores criações para distribuir posteriormente, através de um formato leve e fácil de compartilhar, o ENC.

O melhor de tudo é que isso acontece em um sistema predominantemente visual, no qual a maioria dos elementos da partitura podem ser selecionados e arrastados com o mouse com muita praticidade, e permitindo que você visualize exatamente como a sua partitura vai ficar.

  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 12.7MB


  • Related Posts with Thumbnails

    Music Maker 15 Premium Edition

    Crie, misture, edite e experimente com sua música sem limites!

    Você gostaría de criar sua própria música e ainda não se arriscou a dar o primeiro passo? Se a resposta é afirmativa, chegou o momento de perder o medo e se lançar de cara no mundo da composição musical, da mão de MAGIX Music Maker.

    Tanto se você já domina os programas de misturas, como se for a primeira vez que você se encontra com um, você terá a sua disposição tudo quanto necessite para desenvolver seu potencial criativo da maneira mais fácil possível.

    Você poderá misturar áudio e vídeo, aplicar dúzias de efeitos e filtros especiais, obter sons de diferentes instrumentos, utilizar a enorme biblioteca de sons e samples do programa, otimizar sua música e muito mais.

    Todas estas funções são, além disso, acessíveis à partir de uma interface muito intuitiva, na qual você ficará como peixe na água desde o primeiro momento. O que você está esperando para experimentá-lo?
    * Funcionalidades:

    * Você poderá ajustar os vocais como se fosse um produtor de estúdio. Ajuste facilmente os vocais fracos. Tons harmônicos criam um coral inteiro;
    * O Remix Agent é a ferramenta ideal para criação de mixagens ao vivo. Reconhece automaticamente as batidas de CDs de MP3 ou áudio e corta tudo em loops perfeitos;
    * Traz também um editor em tempo real e recursos de gravação de CDs de áudio;
    * O modo live é o acompanhamento ideal para arranjos loop clássicos. Coloque aquele feeling de som ao vivo em suas canções, remixando com o mouse, teclado ou midi;
    * Conta com inúmeras ferramentas e efeitos, incluindo reverb, delay, filtros de ruído, som 3D, distorção, equalização, vocalização, stereo FX, compressão, variações de tempo & pitch, análise de espectro, simulação amp, automação de objeto para filtros dinâmicos e curvas de efeito;
    * São 14 instrumentos virtuais e mais de quatro mil sons;
    * E muito mais…

    * Tamanho: 115 MB
    * Idioma: Inglês
    * Sistema operacional: Windows 98/2000/XP/Vista

    Related Posts with Thumbnails

    EZDrummer (Bateria Virtual) - Completo


    Dados do Aplicativo:
    Nome:EZDrummer
    Fabricante:Toontrack
    Estilo:Bateria Virtual
    Sistema Operacional:Windows 98 / 2000 / Me / XP
    Ano de Lançamento:2009

    Sinopse:
    EZdrummer é um VSTi projetado para os músicos e produtores que precisam criar trilhas de bateria com algo mais compacto e de fácil controle mas sem comprometer a qualidade.
    Com uma interface bastante intuitiva, você poderá construir seus próprios kits ou então usar um
    livraria de MIDI com mais de 8000 ritmos para você criar ótimas trilhas apenas arrastando os midis para uma trilha em seu host favorito. Você poderá controlar a microfonação da bateria através do mixer do ezdrummer, ativar ou desativar o recurso de humanização da batida etc...

    Configuração Mínima:
    Roda em qualquer PC

    Informações
    Tamanho:700 MB
    Formato:Rar
    Facilidade de Uso:10
    Interface Gráfica:10
    Número de Mídias:01 CD
    Idioma:Inglês
    Megaupload 01ON
    Megaupload 02ON
    Megaupload 03ON
    Megaupload 04ON
    Megaupload 05ON
    Megaupload 06ON
    Megaupload 07ON

    Related Posts with Thumbnails

    Kaspersky® Anti-Virus 7.0

    Kaspersky Antivírus 7.0.1.321 Final
    Kaspersky® Anti-Virus 7.0 combina a detecção reativa de vírus com as mais recentes tecnologias proativas, oferecendo uma proteção sólida e confiável para seu computador contra programas mal-intencionados.

    Estilo:
    Antivirus
    Tamanho: 27 Mb
    Idioma: Inglês
    Formato: Rar

    Easy-Share RapidShare

    Related Posts with Thumbnails

    AVG 8.0 Pro + Serial



    Descrição: Um dos mais populares antivírus do mercado agora em versão para empresas e usuários que precisam de uma segurança avançada em seu computador. Esta versão é traduzida para o português e funciona com qualquer cliente de e-mail (Outlook, Incredimail, Eudora, etc.). Possui também um gerenciador de alertas e análise heurística avançada contra vírus, além de suporte técnico no Brasil.
    Este é o mais atual e completo antivírus AVG…

    *Tamanho: 59MB
    *Hospedagem: Easyshare







    Related Posts with Thumbnails

    Avast 4.8 PRO + Keygen (Sem vírus na keygen)

    Proteja os computadores de sua empresa contra vírus, worms, trojans e spywares com esse antivírus certificado pelo ICSA. Faz buscas por esses tipos de arquivos em vários momentos como durante o boot, quando chega e-mail, enquanto o protetor de tela está ativado, etc., e atualiza a lista de vírus conhecidos duas vezes por semana.
    Pessoal, eu fiz um teste e descobri que quem usa antivirus avast vai dar virus a hora de abrir a keygen, por isso pode desativar o antivírus (parar proteção residente) que não é virus eu mesmo já fiz isso, é que o avast é um, pouco certinho demais enquanto a keygens
    » Informações
    Servidor: Easy-Share/RapidShare
    Partes: 1 Parte
    Tamanho: 20,9 MB
    Formato: Rar
    Idioma: Português

    Related Posts with Thumbnails

    Kaspersky Trial Resetter v1.6.0.0 - Final - Ative seu Kaspersky




    O programa da suporte ao seguintes produtos da Kaspersky:

    Kaspersky Anti- Virus Version 2009 (8.0.0.506)
    Kaspersky Anti-Virus Version 2009 (8.0.0.454)
    Kaspersky Anti-Virus Version 2009 (8.0.0.357)
    Kaspersky Anti-Virus Version 7.0.1.325
    Kaspersky Anti-Virus Version 7.0.0.125
    Kaspersky Anti-Virus Version 6.0.2.621
    Kaspersky Anti-Virus Version 6.0.2.614
    Kaspersky Anti-Virus Version 6.0.1.411
    Kaspersky Anti-Virus Version 6.0.0.303

    Kaspersky Internet Security Version 2009 (8.0.0.506)
    Kaspersky Internet Security Version 2009 (8.0.0.454)
    Kaspersky Internet Security Version 2009 (8.0.0.357)
    Kaspersky Internet Security Version 7.0.1.325
    Kaspersky Internet Security Version 7.0.0.125
    Kaspersky Internet Security Version 6.0.2.621
    Kaspersky Internet Security Version 6.0.2.614
    Kaspersky Internet Security Version 6.0.1.411
    Kaspersky Internet Security Version 6.0.0.303

    Estilo: Reset
    Fabricante: Larry
    Tamanho: 1 Mb
    Formato: Rar
    Idioma: Inglês

    Download

    Related Posts with Thumbnails

    Panda Global Protection 2009 Pro



    O Panda Global Protection chega à versão 2009 como um dos mais conceituados conjuntos de ferramentas para lhe proteger de vírus, spywares, rootkits, hackers, fraudes, roubo de identidade e outras ameaças da internet.

    Este, que é considerado um dos melhores softwares antivírus do mercado, também lhe ajuda a proteger sua caixa de email contra spams e a manter crianças longe de conteúdos impróprios.

    Além dessa proteção, o Panda Global Protection 2009 oferece ferramentas de backup. Arquivos importantes (como documentos, músicas e fotos) podem ser gravados em um CD ou DVD e restaurados depois.

    Este pacote de ferramentas é dividido em quatro áreas principais: proteção anti-malware, proteção contra roubo de identidade, navegação segura e otimização do computador.

    Proteção contra malwares

    Malware é qualquer tipo de arquivo ou programa que causa prejuízos a um computador e põe em risco a segurança de suas informações pessoais. Os vírus, por exemplo, são um tipo de malware. O engine do Panda Global Protection detecta e elimina vírus, spywares, trojans, rootkits, bots e outros antes que eles infeccionem seu computador.

    Os arquivos são pesquisados tanto em tempo real como on-demand. Emails são detectados antes que acessem sua caixa de entrada, independente do cliente que você utiliza. Comunicadores instantâneos, como MSN Messenger, Windows Live Messenger, Yahoo! Messenger e AOL Messenger também são protegidos.

    A proteção do Panda Global Protection é proativa, ou seja, detecta ameaças antes que elas entrem em ação. Para proteção contra ataques, este conjunto de ferramentas disponibiliza um firewall próprio.

    Proteção contra roubo de identidade

    O filtro anti-Phishing reconhece emails e páginas fraudulentas que tentam roubar informações como senhas e números de cartão de crédito. Bancos online têm atenção especial com heurística e detecções direcionadas para transações feitas pela internet.

    O Panda também protege contra rootkits, uma espécie de vírus mais difícil de ser detectada.

    Navegação segura

    O filtro anti-spam mantém sua caixa de emails livre de mensagens indesejadas. Os índices de detecção correta do Panda chegam a 97% nesta categoria.

    O controle para pais permite que as crianças naveguem com segurança, bloqueando o acesso a páginas violentas, adultas e com outros tipos de conteúdo impróprio, independente do navegador utilizado.

    Otimização do PC

    Além da proteção contra vírus e outras pragas, o Panda Global Protection também oferece ferramentas para melhorar a performance do seu computador. Elas incluem um utilitário para backup e restauração de arquivos, além de serviços de detecção e conserto de problemas para manter seu sistema funcionando normalmente.

    Muito mais do que um simples anti-vírus, o novo Panda blindará seu PC contra ataques de hackers, além de te deixar a salvo de todos os tipos de vírus, spywares e fraudes online.

    Related Posts with Thumbnails

    Panda Antivírus 2009 Pro + Serial - Completo (Lancamento)


    O novo Panda Antivirus Pro 2009 é a proteção mais fácil e intuitiva de usar para seu computador. Apenas instale e esqueça vírus, spywares, rootkits, hackers, fraudes online e roubo de identidade. Acesse chats, compartilhe fotos e vídeos, efetue transações bancárias online, compre pela web, leia seus blogs favoritos ou simplesmente navegue na internet, com completa tranqüilidade. Graças a nova tecnologia de Inteligência Coletiva esta solução está muito mais rápida que a versão anterior.


    Principais Características:
    Antivirus: Detecção e eliminação de todos os tipos de vírus, worms e Trojans.
    Análise comportamental heurística com as Tecnologias TruPrevent 2.0: Proteção pró-ativa contra Malwares desconhecidos
    e ataques de vulnerabilidades.
    Anti-spyware/Antiadware: Evita ser espiado pela Internet.
    Anti-phishing: Permite transações bancárias e compras online em segurança.
    Anti-rootkits: Descobre e destrói ameaças ocultas.
    Firewall pessoal: Controle qualquer intrusão em seu PC.

    Inteligência Coletiva
    A Inteligência Coletiva funciona como uma base de dados online, em tempo real, na qual são armazenados a maioria dos arquivos de assinatura, reduzindo assim o número de arquivos no Pc do usuário. Cada usuário Panda atua como um sensor para novos malwares, que envia seus dados para a nuvem, onde estes serão analisados, cruzado com ameaças já existentes e desinfectados, no entanto caso não haja ainda uma vacina para a ameaça enviada, esta será então desenvolvida pelo "Pandalabs". Este novo enfoque reduz o consumo de banda na rede dos usuário e proporciona uma proteção mais rápida, completa e atualizada.

    Related Posts with Thumbnails

    Kaspersky Anti-Virus 2009 em português + Keygen



    Esta solução avançada e fácil de usar oferece uma proteção antivírus completa, que permite a navegação segura na Web, mantendo seu PC livre de vírus, de worms da Internet e de e-mail, e de cavalos de Tróia.Pode-se destacar o mecanismo leve que não sobrecarrega o sistema operacional. A citação de que o Kaspersky Anti-Virus é um dos melhores software antivírus do mercado não é um exagero, considerando que ele não cumpre apenas seu papel, mas fornece uma plataforma segura e amigável para o usuário, sem contar as vantagens que ele leva sobre qualquer outro programa do ramo.Prefira a instalação “Expressa“, depois de instalado, aparecerá uma janela de ativação (licença), escolha a opção chave existente, se ainda não fez, faça o download de uma chave válida, clicando aqui, aplique-a, em seguida o aplicativo será atualizado automaticamente, dependendo da sua conexão pode demorar um pouco.

    * Tamanho: 35 MB
    * Idioma: Português
    * Sistema operacional: Windows 2000/XP/Vista
    * Versão: 8.0.0.506pb

    Download

    Related Posts with Thumbnails

    O Samurai do Apocalipse - dublado (Dual Áudio)

    imagens-postar116


    Download do Filme


    icone-castor-downloads


    Informações do Filme


    Título Original: Death Trance

    Título Traduzido: O Samurai do Apocalipse

    Gênero: Ação / Aventura

    Tamanho: 701.69 MB

    Duração: 89 Minutos

    Ano de Lançamento: 2006

    Qualidade: DVDrip

    Formato: dvdrip/ Xvid

    Audio: Inglês / Português



    Sinopse


    Death Trance é um filme de extrema ãção e fantasia que retrata batalhas sem fim entre armas e espadas, mortal e imortal, mito e realidade. Em um local e em um tempo desconhecido, o mestre samurai Grave procura por sua batalha final. Sem tremer nenhuma luta , Grave é o único guerreiro capaz de roubar o lendário e misterioso caixão do templo sagrado de Tougan. Neste mundo sem razão, uma garota do templo segue Grave e o caixão onde eles forem. É então que se inicia uma corrida mortal para recapturar o caixão e seu poder secreto das mãos de Grave. No final, irá vencer a destruição ou prevalecerá a esperança?


    Related Posts with Thumbnails

    UFC 102 Couture vs Nogueira –




    INFORMAÇÕES DO FILME

    Ano de Lançamento: 2009

    Título: O UFC 102: Couture vs. Nogueira

    Gênero: Luta – Ação

    Duração: 240min

    Audio: Ingles

    Tamanho:1400MB

    Formato: Avi – DVDRip

    Qualidade de Audio: 10

    Qualidade de Vídeo: 10

    Sinopse – Elenco:

    O UFC 102: Couture vs. Nogueira foi um evento artes marciais misturadas da série Ultimate Fighting Championship. O evento foi realizado em 29 de agosto de 2009. O evento teve como luta principal Randy Couture contra Antonio Rodrigo Nogueira.

    MUDANÇAS NO CARD

    Matt Hamill enfrentaria Brandon vera, mas foi tirado do card por devido a uma lesão, em seu lugar foi posto Krzysztof Soszynski.

    Wilson Gouveia originalmente enfrentaria James Irvin, mas devido a uma lesão, james irvin foi tirado do card, em seu lugar foi posto Ed Herman, logo depois Wilson Goveia foi tirado do card também devido a uma lesão nas costa, Aaron Simpson o substituio.

    Matt Veach também foi removido do card devido a uma lesão, em seu lugar foi posto o brasileiro Marcus Aurelio…..

    Download – UFC 102 Couture vs Nogueira – 29 agosto 2009


    Related Posts with Thumbnails

    Área 51: Zona Mortal - dublado (Dual Áudio)

    imagens-postar113


    Download do Filme


    icone-castor-downloads


    Informações do Filme


    Ano de Lançamento: 2007

    Gênero: Ficção Cientifica

    Duração: 77 Minutos

    Áudio: Inglês / Português

    Legenda: Indisponível

    Tamanho: 699 Mb

    Formato: AVI

    Qualidade: DVDRip

    Qualidade de Audio: 10

    Qualidade de Vídeo: 10


    Sinopse


    Na desolada e contaminada área de testes nucleares conhecida como Terra dos Sonhos, nas montanhas de Nevada entre Las Vegas e Reno, o jovem casal Megan e Dylan param em um bar de beira de estrada, onde ouvem sobre a infame “Área 51”, uma base secreta do governo a algumas milhas dali. Depois de retornarem à estrada, Dylan liga o rádio… e a única transmissão que conseguem pegar é um discurso de Hitler nas Olimpíadas de 1936. De repente, o motor do carro morre, e Megan, Dylan e seu Lincoln enguiçado ficam abandonados no deserto escuro. De dentro da noite, um visitante aparece na janela traseira do carro… um visitante de outra época. Apavorados, Megan e Dylan correm do carro para a escuridão, onde sua incrível jornada está apenas começando…



    Related Posts with Thumbnails

    A Profecia - dublado


    Download do Filme


    icone-castor-downloads


    Informações do Filme


    Título Original: The Omen 666

    Título Traduzido: A Profecia 666

    Gênero: Terror

    Duração: 1H 40M

    Ano de Lançamento: 2006

    Direção: John Moore

    Tamanho: 318 Mb

    Resolução: 512 x 288

    Frame Rate: 23.00 FPS

    Formato: RMVB

    Qualidade de Áudio: 10

    Qualidade de Vídeo: 10

    Vídeo Codec: RealVideo 4

    Áudio Codec: RealAudio COOK

    Idioma: Português




    Sinopse


    Um embaixador americano troca o bebê natimorto de sua esposa, sem ela saber, por outra criança. Batizado como Damien, o garoto cresce e o pai descobre que ele é o anticristo.


    Related Posts with Thumbnails

    Apertem os Cintos o Piloto Sumiu dublado

    imagens-postar136


    Download do Filme


    icone-castor-downloads


    Informações do Filme


    Titulo Original: Airplane!

    Título Traduzido: Apertem os Cintos o Piloto Sumiu

    Gênero: Comédia

    Duração: 88 Minutos

    Diretor: David Zucker, Jerry Zucker e Jim Abrahams

    Ano de Lançamento: 1980

    Tamanho: 707 MB

    Resolução: 608×352

    Formato: DVDRip

    Qualidade de Audio: 10

    Qualidade de Vídeo: 10

    Codec do Vídeo: XviD

    Codec do Áudio: MP3

    Idioma: Português




    Sino
    pse


    Votado pelo American Film Institute como “um dos dez filmes mais engraçados já produzidos”, Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu é uma obra-prima de humor. Apresentando Robert Hays, que vive um piloto ex-combatente forçado a assumir os controles de um avião quando a tripulação sucumbe à comida contaminada, Julie Hagerty, como sua namorada, aeromoça e co-piloto, e um elenco de astros, incluindo Robert Stack, Lloyd Bridges, Peter Graves, Leslie Nielsen, Kareem Abdul-Jabbar e muito mais. Hilariantes trejeitos, sátira aos filmes de desastre na aviação, fanáticos religiosos, comerciais de TV e amor romântico… tudo gira em rápidas sequências.

    Esta é uma história que voa de um momento de tresloucada diversão para outros cada vez mais engraçados!


    Related Posts with Thumbnails

    O Lutador - dublado (Dual Áudio)

    imagens-postar137


    Download do Filme


    icone-castor-downloads


    Informações do Filme


    itulo Original: The Wrestler

    Título Traduzido: O Lutador

    Gênero: Drama

    Duração: 1h 49 Minutos

    Diretor: Darren Aronofsky

    Ano de Lançamento: 2008

    Tamanho: 950MB

    Resolução: 608×352

    Formato: DVDRip

    Qualidade de Audio: 10

    Qualidade de Vídeo: 10

    Codec do Vídeo: XVid

    Codec do Áudio: Lame MP3

    Idioma: Português / Inglês




    Sinopse


    Randy Carneiro; Robinson (Mickey Rourke) é um solitário e famoso lutador de wrestler que se sustenta através das lutas e também de bicos que faz em um mercado local. Após um intenso combate, Randy sofre um infarto e, depois de uma cirurgia, é informado que corre risco de morte se voltar a praticar atividades físicas. Assustado, ele procura dividir sua angústia com uma stripper (Marisa Tomei), por quem nutre um desejo e, que o ajuda a retomar o contato com Stephanie (Evan Rachel Wood), a filha abandonada por ele. Dividido entre um passado de glória e um futuro incerto, Randy se vê pressionado a retornar ao ringue para uma importante revanche que pode mudar a sua vida.


    Related Posts with Thumbnails

    O Caçador de Dragões - dublado 2009 (Dual Áudio)

    imagens-postar133


    Download do Filme


    icone-castor-downloads


    Informações do Filme


    Título Original: Dragon Hunter

    Título Traduzido: O Caçador de Dragões

    Gênero: Ação | Aventura

    Tempo de Duração: 94 minutos

    Ano de Lançamento: 2009

    Direção: Steve Shimek

    Tamanho: 782 Mb

    Qualidade: DVDRip

    Video e Audio 10

    Áudio: Inglês | Português

    Legenda: Português (Download Aqui)



    Sinopse


    O herói vai se tornar uma lenda… Orfão desde bebê quando seus pais foram assassinados em um ataque de orcs, Kendrick de Elwood foi criado por Darius, seuirmão mais velho. Darius dedicou sua vida inteira para cuidar de seu irmão e remover os orcs de sua terra. Ele se tornou um grande guerreiro e protegeu Kendrick de todas as possíveis injustiças. Agora, depois de anos de ausência, uma ameaça está para surgir, mais letal do que a ameaça dos orcs ou homens. Relatos de ataques de dragões se espalharam como fogo selvagem através da terra em pânico. Uma antiga profecia de sua mãe sobre um possível caçador de dragões em sua família leva Darius e Kendrick para uma perigosa jornada no castelo de Oscard – o lugar de treinamento do Caçador de Dragões.


    Related Posts with Thumbnails

    O Sinal - dublado 2009 (Dual Áudio)

    imagens-postar138


    Download do Filme


    icone-castor-downloads


    Informações do Filme


    Titulo Original: The Signal

    Título Traduzido: O Sinal

    Gênero: Terror

    Duração: 103 minutos

    Diretor: David Bruckner

    Ano de Lançamento: 2009

    Tamanho: 703 Mb

    Resolução: 624 x 448

    Formato: DVDRip

    Qualidade de Audio: 10

    Qualidade de Vídeo: 10

    Codec do Vídeo: XViD

    Codec do Áudio: MP3

    Idioma: Inglês / Português



    Sinopse


    Uma misteriosa transmissão invade todos celulares, radios e televisões de uma cidade e transforma todas as pessoas em assassinos ou suicidas. O sinal invade a mente de pessoas comuns que vivem suas vidas normalmente e repentinamente são compelidas a matar ou morrer. Numa explosão que mistura situações críticas, a história se desenrola numa questão de matar ou morrer. O filme é uma verdadeira experiência original e de muito suspense.




    Related Posts with Thumbnails

    Heróis - dublado 2009 (Dual Áudio)

    imagens-postar144


    Download do Filme


    icone-castor-downloads


    Informações do Filme


    Titulo Original: Push

    Título Traduzido: Heróis

    Gênero: Ação / Ficção

    Duração: 1h 51 minutos

    Diretor: Paul McGuigan

    Ano de Lançamento: 2009

    Tamanho: 848 MB

    Resolução: 640 x 272

    Formato: DVD-Rip

    Qualidade de Audio: 10

    Qualidade de Vídeo: 10

    Codec do Vídeo: Xvid

    Codec do Áudio: Mp3

    Idioma: Português



    Sinopse


    Uma mistura de ação, suspense e ficção científica, o filme conta a saga de jovens americanos com poderes de telepatia e clarividência que têm de se esconder de uma agência clandestina do governo dos EUA. Eles precisam se unir e usar suas diferentes habilidades para escapar da agência de uma vez por todas.


    Related Posts with Thumbnails

    Transmorphers - dublado 2009 (Dual Áudio)

    imagens-postar145


    Download do Filme


    icone-castor-downloads


    Informações do Filme


    Titulo Original: Transmorphers

    Título Traduzido: Transmorphers

    Gênero: Ficção

    Duração: 86 minutos

    Diretor: Leigh Scott

    Ano de Lançamento: 2009

    Tamanho: 696 Mb

    Resolução: 528 x 352

    Formato: DVDRip

    Qualidade de Audio: 10

    Qualidade de Vídeo: 10

    Codec do Vídeo: XviD

    Codec do Áudio: MP3

    Idioma: Português / Inglês



    Sinopse


    Uma raça alienígena de robôs que conquistaram Terra e da humanidade forçado subterrâneo. Após 400 anos, um pequeno grupo de pessoas desenvolvem um plano para derrotar os invasores mecânica na batalha final entre o homem e máquina.


    Related Posts with Thumbnails

    Dia dos Mortos - dublado 2008 (Dual Áudio)

    imagens-postar150


    Download do Filme


    icone-castor-downloads


    Informações do Filme


    Título: O Dia Dos Mortos

    Gênero: Terror

    Ano de Lançamento: 2008

    Duração: 87 Minutos

    Audio: Português / Inglês

    Tamanho: 700 MB

    Formato: Avi / Dvdrip

    Qualidade de Audio: 10

    Qualidade de Vídeo: 10



    Sinopse


    Refilmagem do clássico de George A. Romero, “O Dia dos Mortos” mostra as conseqüências de um ataque terrorista biológico na cidade de Leadville, que é isolada, sem poder ter nenhum contato com o mundo lá fora. Mas este ataque é apenas o começo do terror. Os infectados pelas toxinas se transformaram em zumbis que se alimentam de carne humana. Um grupo de sobreviventes se refugia em uma base militar, mas alguns podem ter se contaminado e as suspeitas e o medo crescem.

    Tudo piora quando o estoque de água e comida começa a se esgotar. A única maneira de sobreviver a este pesadelo é descobrir o antídoto para este mal antes que os mortos-vivos os capturem.


    Related Posts with Thumbnails

    O Exterminio 2 - dublado

    imagens-postar155


    Download do Filme

    BAIXAR

    Informações do Filme


    Título Original: 28 Weeks Later…

    Título Traduzido: O Exterminio 2

    Gênero: Terror

    Duração: 1h 40 minutos

    Ano de Lançamento: 2007

    Direção: Juan Carlos Fresnadillo

    Tamanho: 701 mb

    Resolução: 608 x 320

    Formato: DVDRip

    Qualidade de Áudio: 10

    Qualidade de Vídeo: 10

    Vídeo Codec: avi

    Áudio Codec: Mp3

    Idioma: Português



    Sinopse


    O sucesso de terror “Extermínio” (2002) ganhou uma continuação. Na onda de seu antecessor, que custou apenas U$ 8 milhões e arrecadou R$ 45 milhões só nos Estados Unidos, “Extermínio 2″ traz de volta a luta de humanos contra o vírus da raiva. O longa se passa seis meses depois dos eventos do primeiro filme, quando um vírus de raiva infestou e dizimou a Inglaterra e vez o país ser evacuado. O exército dos Estados Unidos entrou em ação para vencer o terrível vírus que transforma as pessoas em zumbis. Com a ajuda dos norte-americanos, os britânicos tentam reconstruir o país e a população começa a voltar para suas casas.

    Mas, uma família carrega um terrível segredo: um de seus membros é portador do vírus. Ele vai à Londres e, inesperadamente, a epidemia reinicia. O elenco do filme traz Rose Byrne (de “Tróia”, 2004), Jeremy Renner (de “Terra Fria”, 2005), Harold Perrineau (da série de TV Lost), Catherine McCormack (de “Jogo de Espiões”, 2001), entre outros.

    A seqüência de “Extermínio” é dirigida pelo espanhol Juan Carlos Fresnadillo (”Intacto”, de 2001) e a trama narrará fatos ocorridos seis meses após os eventos explorados no primeiro filme.

    O roteiro do filme foi escrito novamente por Alex Garland e prevê grandes emoções.


    Related Posts with Thumbnails